No mês de agosto, uma menina de oito anos de idade morreu e oito pessoas ficaram feridas, em um acidente entre carros no Viaduto Procurador José Alves de Morais, que liga o Túnel Noel Rosa ao bairro do Jacaré, localizado na Zona Norte do Rio. De acordo com informações do Centro de Operações Rio (COR) e da Polícia Militar, três veículos teriam se envolvido em uma colisão na via. Nessas ocasiões, o Seguro Auto no Rio de Janeiro seria um alento para os condutores e os terceiros, envolvidos no desastre. Nesse caso, seria viável contar com o pagamento do sinistro e uma indenização denominada Seguro para Terceiros. Ter um Seguro Auto no Rio de Janeiro é essencial não só em casos de acidentes, mas também para adquirir uma proteção patrimonial do seu veículo, fazendo a cotação do seguro auto no Rio de Janeiro.
Agentes do quartel do Corpo de Bombeiros de Vila Isabel, localizado na Zona Norte do Rio, foram acionados para a ocorrência e contaram com o suporte dos quartéis do Méier, Central, Benfica e Humaitá. A criança chegou a ser levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, junto com dois feridos. Quatro pessoas envolvidas na tragédia foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, entre elas, um menino de 12 anos. Outras duas vítimas foram direto para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul.
Um dos principais motivos para contratar um seguro auto no Rio de Janeiro, é a garantia de proteger o bem (automóvel), sendo viável cobrir as despesas necessárias e imediatas em um evento desse porte, denominado sinistro. No caso de uma ausência repentina ou da perda desse bem em um acidente, você e sua família terão a proteção através de uma apólice de seguro.