Jeep Renegade supera em julho a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil. Jeep Compass mantém liderança do segmento de SUVs médios. Jeep Commander é o número um entre os D-SUVs. Tá comprovado que a Jeep é referência em SUVs. A marca foi líder do segmento no Brasil, com 19% de participação e 10.165 unidades emplacadas. E é o número um da categoria no acumulado do ano, com mais de 76 mil unidades vendidas. Em 2022, a Jeep liderou o segmento SUV em todos os meses, mostrando a força de seus modelos no mercado brasileiro. Seguro Auto Jeep é aqui!

Sobre os resultados obtidos nos primeiros sete meses do ano, a marca obteve 7,4% de share considerando o mercado geral. Além disso, o Compass segue entre os veículos mais vendidos de 2022, ocupando a sexta posição com mais de 35 mil unidades emplacadas esse ano. O Compass foi líder entre os C-SUVs em julho, com 38,3% de market share. Posição que também mantém no acumulado do ano, com 41,7% de participação na sua categoria. Já o Commander segue a mesma trajetória de sucesso, com a liderança entre os D-SUVs tanto no mês de julho, com 30,7% share, quanto no ano, com 32% da fatia do segmento.

Em julho, a Jeep comemorou outro resultado: o Renegade alcançou a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil desde que foi lançado e ainda foi parte do prêmio do grande vencedor do programa “No Limite”. Ainda no mês julho, a família Jeep cresceu com a chegada do apresentador, atleta e creator Fernando Fernandes como seu novo embaixador! Nos próximos dias, o portfólio da marca também irá crescer, com a chegada do Gladiator, o mais novo lançamento da Jeep no Brasil.