No mês de agosto, um incêndio envolvendo cinco veículos atingiu parte de um prédio, no Centro de São Paulo. O fogo começou na garagem de um edifício e deixou pelo menos dez pessoas feridas. Durante a fatalidade, cerca de 40 pessoas tiveram que sair dos seus apartamentos. O seguro auto em São Paulo pode ser uma excelente alternativa, em casos de acidentes como esse, onde houve danos ao condomínio, através das chamas, mas também pela fumaça.
Além do risco das chamas subirem e atingirem os apartamentos. Dentre esses veículos envolvidos no acidente, dependendo da cobertura inserida no contrato de apólice, é certeza afirmar que os prejuízos nos carros podem ter sido cobertos. Seguro auto em São Paulo é aqui! Faça uma cotação!
Quando analisamos o acidente de uma maneira geral, percebemos que o seguro de condomínio, com a cobertura básica de incêndio, explosão e outras, pode fazer frente ao ocorrido, ao incêndio em si e aos danos causados nas estruturas. A cobertura do Seguro de Responsabilidade Civil Garagista, qualquer uma das duas, ambas cobrem incêndios dos veículos, que pode estar coberta até o limite de indenização, onde em vários casos, no sentido de baratear o seguro, esquece que pode acontecer um evento como esse, com vários carros impactados por um possível incêndio. É preciso verificar a cobertura no contrato de apólice.
Quando falamos nesse caso, efetuando uma ligação com o seguro auto São Paulo, cada um dos carros envolvidos no acidente, teve seu prejuízo. Se possuírem cobertura compreensiva, estaria coberto, cada um por si no seguro auto, em relação ao incêndio. Se for parar para analisar, de um simples acidente, existem vários eventos envolvidos, ou seja, vários tipos de seguros se enquadram em um incêndio que começou com fogo na garagem de um condomínio e foi tomando proporções graves, onde houve prejuízo aos veículos e a terceiros.